Escola Estadual De Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo
Parabens! Alunos pela criatividade e professora por incentivar seus alunos ao processo-ensino aprendizagem dentro das novas tecnologias!
AêÊê alunos do 1º E!!Parabéns!!adorei a interpretação..continuem criando..bjNidi
Parabéns, a Professora pela iniciativa e aos alunos por desenvolverem um trabalho magnífico. Um retrato vivo da sociedade capitalista, alienadora, desumana e selvagem.
Estamos retornando ao nosso Blogger, nele vamos postar dicas de links com conteúdos das disciplinas, eventos da escola, entre outros.
AêÊê alunos do 1º E!!
ResponderExcluirParabéns!!
adorei a interpretação..
continuem criando..
bj
Nidi
Parabéns, a Professora pela iniciativa e aos alunos por desenvolverem um trabalho magnífico. Um retrato vivo da sociedade capitalista, alienadora, desumana e selvagem.
ResponderExcluir