III Leitura viva na praça, 15/08/09. escola Álvares. Thalita Rebouças

4 comentários:

  1. Parabens professora Nidiane pela iniciativa de incentivo a leitura, e trazer a Thalita Rebouças(mesmo que em video) a esse evento, que é tao importante para aprendizagem de nossos alunos.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. É com muita satisfação que venho conhecer o blog da Escola e claaaaaaro, vou segui-lo... Tomara que logo, logo os nossos alunos postem também seus comentários e participem ativamente.
    Obrigaaaaada, Mariza!! Você sempre uma grande parceira!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens professora, esse é o meu primeiro ano na escola Alvarez de Azevedo, e pode ser tambem o ultimo, mais vou sair dali uma outra pessoa, todas as pessoas la são especiais, assim como vc professora.

    Parabens de novo
    A escola Alvarez de Azevedo vai ficar no meu coração pra sempre

    ResponderExcluir
  4. Ola Diego! Ficamos felizes por saber que vc gosta da escola.È como se diz Paulo Freire, a escola é onde se faz amigos, naõ se trata so de prédios, salas, etc. Somos pessoas e como pessoas procuramos viver a cada dia melhor trabalhando em união e parceria uns com os outros. Parabens a vc e tds alunos da escola, que são vcs que fazem desssa a NOSSA ESCOLA. PARABENS!

    ResponderExcluir

Estamos retornando ao nosso Blogger, nele vamos postar dicas de links com conteúdos das disciplinas, eventos da escola, entre outros.