Como criar seu album no Picasa e postar no Blog

Passos para criar seu álbum no Picasa: 1º Google (no parte superior da tela)- mais - e muito mais - álbum do Picasa; 2º Escolha: Álbuns da Web ou Álbuns da Web do Picasa; 3º No canto superior a direita: Fazer upload; 4º Crie um novo álbum - Dê um nome no Título e Continuar; 5º Abre uma janela com os Arquivos que você quer baixar, vai abrindo as pastas e salvando; 6º Iniciar um upload; 7º Vai mostrar o slide, coloque mais fotos, é só repetir os passos (Fazer uploade, Clique no Álbum, Continuar e Arquivos); 8º Ir para seu Blog: Passos para inserir o slide no Blog: 1º escolha Layout; 2º Adicionar um Gadget; 3º Apresentação de Slide; 4º Coloque o Título; 5º Origem: Álbum da Web do Picasa; 6º Opção: (clique na opção) Álbum; 7º Vai aparecer nome do usuário: coloque seu e-mail; 8º Álbum: coloque o nome do seu slide, como é o seu primeiro vai aparecer sozinho, se criou mais álbuns, é só colocar o nome que deseja.

5 comentários:

  1. Muito boa a dica de vocês. Já a utilizei no meu blog.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA! ESTE BLOG FOI O ÚNICO QUE ME AJUDOU O POSTAR UM SLIDE COM FOTOS DO MEU ALBUM.
    EU REVIREI E NÃO ACHAVA NEM UMA EXPLICAÇÃO SIMPLES COMO A SUA.
    VALEU
    BJS

    ResponderExcluir
  3. ola professora é o augusto não esta dando para seguir o blog

    ResponderExcluir
  4. Olá,somente aqui achei o Q eu precisava coloquei o slide no meu blog do jeito Q eu queria,valeu!!!!!

    ResponderExcluir

Estamos retornando ao nosso Blogger, nele vamos postar dicas de links com conteúdos das disciplinas, eventos da escola, entre outros.